sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

4º Festival de Marchinhas Carnavalescas terminam com sucesso

No último dia 20 de fevereiro encerrou-se o 4º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba, que neste 2009 teve 30 composições inscritas, apresentadas em duas eliminatórias nos dias 13 e 14 do mesmo mês, com arranjos do maestro Valdecy dos Santos, com acompanhamento da Banda Maestro Pedrinho.

Grande público compareceu nas três noites à praça da Matriz, com torcidas organizadas que fizeram toda a animação com muitas fantasias e cores.

O primeiro lugar coube à composição Chegou a Hora, letra, música e interpretação de Geraldo Ottoni; 2º lugar, Mariposa, composição e interpretação de Júlio Mendes; 3º lugar, Carnaval, Banda e Pipoca, de Paulo Wladimir Z. da Mota, que ganhou também o prêmio de Melhor Intérprete com Maria Luiza da Motta e Ana Lúcia Gil de Oliveira ; 4º lugar, Amor de Carnaval, também de Geraldo Ottoni e 5º lugar, Tô que Tô, de Leda P. Cardoso interpretação de Leda Cardoso, Vera Tango e Késia., premiada com a Melhor Letra. Neste ano tivemos autores de S. Paulo, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Ubatuba e dez composições participaram da final.
fonte Fundart

Nenhum comentário:

Postar um comentário