terça-feira, 14 de abril de 2009

SANCHO E QUISCHI


A Officina ArtAud - Livre Espaço de Pesquisa Teatral, através da OSC Celebreiros Ubatuba, tem o prazer de convidar a todos para a estréia de:
SANCHO E QUISCHI!!!
Dia 17 de Abril, as 21hs
Sala ArtAud Nas Nuvens - Passeio Santa Fé - Rua Conceição, 180 - Centro - Ubatuba
informações e reservas: (12) 9178.8452 - Patrícia / 9769.7575 - Marilena
SINOPSE
Um lugar indefinido, uma esquina qualquer ou um pedaço do nada perdido no tempo. Dois loucos fugitivos em busca da liberdade, ou talvez de um sonho, chegam ao lugar onde se desenvolve uma última desesperada tentativa de alcançar o sonho: a liberdade da alma. Mas, assim como em nossa vida de todos os dias, a liberdade pode ser real ou só uma simples ilusão; tudo depende das escolhas que realizamos ao longo do caminho. Voar e acreditar nos moinhos, assim como Quischi faz, pode ser uma atitude muito perigosa; muito melhor então rastejar e encher a barriga com uma sopa quente, como prefere o fiel amigo Sancho. Isso é aquilo que nos ensinam desde criança, isso é o que a sociedade quer de nós. Mas afinal, estamos certos quando falamos que os verdadeiros loucos são aqueles como Quischi? Talvez nossa loucura seja muito maior; uma loucura assim ordinária, que pode virar normalidade.

O ESPETÁCULO
Trata-se de um texto inédito de Renzo Casali, diretor e autor da Comuna Baires de Milão. Traduzido para o português por Vittorio Colacchio e Marilena Cabral, integrantes do grupo de teatro Oficina ArtAud, Sancho e Quischi, estréia dia 17 de Abril de 2009 em Ubatuba, São Paulo, Brasil na sala ArtAud Nas Nuvens.

FICHA TÉCNICA
texto - Renzo Casali
direção - Vitorio Colacchio
assistente de direção - Marilena Cabral
elenco - João Paulo Saragossa de Oliveira e Willian Savio

Um comentário:

  1. Peça muito boa e recomendada.
    Sempre é bom termos revistas como esta, que se ocupa com a cultura, com textos e fotografias de bom gosto.
    Estão de parabéns!

    ResponderExcluir