quarta-feira, 25 de março de 2009

Grupo de teatro de Ubatuba se prepara para estrear nova peça


Com o nome “Frôr da Roça”, esta é a quarta montagem da Companhia Teatral “Os Abençoados por Cunhambebe”

Depois do sucesso com a peça “Eram os Patugueses Astronautas?!?”, que levou cerca de 1.200 pessoas ao auditório da Fundart, a Companhia Teatral “Os Abençoados por Cunhambebe” se prepara para estrear uma nova peça. Com o título “A Frôr da Roça”, o espetáculo é uma comédia Caipira, com uma pitada da cultura Caiçara. O texto de Heyttor Barsalini, baseado na obra de Anton Tchekhov.
A pré-estréia da temporada, só para convidados, será no dia 1º de maio, às 21h, no auditório do Sobradão do Porto. A peça fica em cartaz até o mês de julho no Sobradão, sempre aos sábados, às 21h. Depois, o grupo segue em “turnê” para se apresentar em diversos bairros da cidade. Os ingressos custarão R$ 10,00 e poderão ser adquiridos na hora.
O diretor de produção, Fernando Moreno afirma que “a expectativa para esse espetáculo é não só superar o nosso público numericamente, mas também, dar continuidade ao trabalho de formação de platéia em Ubatuba. Sem dúvida, a nossa principal meta é divertir o público. O projeto do diretor Heyttor Barsalini, de levar a peça para as comunidades mais distantes e menos assistidas, visa mostrar para essas comunidades que o teatro é uma opção de divertimento que está ao alcance de todos. Também é um projeto que visa a busca por novos artistas para as nossas montagens.”

Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário