sábado, 28 de março de 2009

Surf - Circuito Ubatuba 2009

Circuito Ubatuba 2009

A Associação Ubatuba de Surf com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba promove o Circuito Ubatuba de Surf, que chega em 2009 na sua 32ª edição.
O Circuito é o maior do país, com média de 120 atletas divididos em 15 categorias que contemplam atletas em formação, profissionais consagrados e veteranos que contribuíram para o surf evoluir no município e o primeiro do gênero a ter transmissão ao vivo pela internet.
A Prefeitura de Ubatuba é a principal patrocinadora financeira do evento, através de convênio com a AUS é feito repasse de verba para o Circuito Ubatuba, que é administrada pela Associação Ubatuba de Surf e aplicada em estrutura e outros itens necessários para a execução do mesmo.
Porém se faz necessário o apoio de empresas do setor para investimentos como premiação e outros que não podem ser feitos com o recurso público.
Convidamos os empresários a conhecer nossa proposta para 2009 e nos ajudar a continuar escrevendo a história do surf de Ubatuba.
A transmissão ao vivo pela internet das etapas serão mantidas, fato importante para a divulgação do evento e da cidade de Ubatuba, segundo Paulo Motta, (presidente da AUS), "A internet leva o circuito a vários cantos do pais e do mundo, isso possibilita que os atletas e patrocinadores tenham uma visibilidade positiva em suas carreiras e empresas".
Para esse ano serão montadas atividades paralelas ao evento, como uma arena com esportes de praia e atividades ecológicas desenvolvidas por Ong's de Ubatuba.

Fonte: Associação Ubatuba de Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário