sábado, 20 de junho de 2009

Ubatuba em revista Edição 8

clique na imagem para amplia-la - foto Emilio Campi
Logo de cara você já deve ter percebido, estávamos fechados, para mudanças. A Ubatuba em Revista edição 8 demorou um pouco mais do que o convencional, mas saiu. E saiu não apenas uma edição a mais, saiu como uma edição marcada por mudanças, e todas para melhor.
A começar, pela mais notável, o tamanho. Diminuímos um pouco e agora estamos em um formato mais atual, despojado, fácil de carregar, cabe até na bolsa. Esse formato vem acompanhar uma tendência de mercado e uma necessidade, reduzir custos. A Ubatuba em Revista ainda é uma iniciativa que não possui muitos recursos, por isso também a demora para sair essa edição, mas fique tranquilo, somos persistentes e não vamos abrir mão de toda qualidade a qual você esta acostumado, muito pelo contrário, você vai notar que melhoramos, e muito.
Muitas implementações foram feitas nas colunas existentes, como você notará nas próximas páginas, e algumas seções foram incluídas, são elas: “Sua Opinião”, a qual toda edição você pode participar, respondendo a pergunta do mês pelo site, “Vida Social”, na qual você encontra sempre a cobertura de eventos interessantes que rolaram na cidade, e por ultimo a coluna “Ilustre Vizinhança”, na qual toda edição exaltaremos uma de nossas cidades vizinhas.
O nosso site está totalmente reformulado, por lá, você pode conferir essa revista na íntegra, gratuitamente. Indique para seus amigos. Agora todo mundo pode ter a Ubatuba em Revista, sem sair de casa.
A última novidade está em implementação, mas ainda é um segredo. Logo mais vamos anunciar qual será, por isso, acompanhe as noticias sempre atualizadas de nosso site.

Ana Maria Pavão

Nenhum comentário:

Postar um comentário